Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Mulher denuncia ex-marido a Polícia Civil após agressão em Várzea, RN

Do VNT - 11/02/2017
Foto: enviada ao VNT
VNT - Poliana Paulino do Rego, de 31 anos, moradora da cidade de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte, denunciou na Delegacia Municipal de Polícia Cilvil  de Santo Antônio  ter sido agredida pelo ex-marido, José Ednaldo da Silva Araújo. Ela prestou queixa contra ele por agressão física (Maria da Penha), o Boletim  de Ocorrência foi registrado nesta na quarta-feria (8). A Delegacia acompanha o caso.

De acordo com Boletim de Ocorrência a vítima Poliana Paulino do Rego foi agredida no domingo, dia 05 de fevereiro de 2017 na cidade de Várzea. Poliana disse, que se encontrava em sua residência com os filhos do casal, sendo um 11 anos e outro de 7 anos de idade, quando o ex-marido chegou forçando a janela do quarto dos meninos, que naquele momento a vítima passou a gritar por socorro, abriu a porta da frente para pedir ajuda, foi quanto José Ednaldo, o ex-marido passou a agredir a vítima, desferindo um soco em sua boca e levando a levando ao chão.  Após o ocorrido o agressor saiu correndo com destino a um matagal. 

Após a agressão a vítima foi socorrida para o hospital Regional de Santo Antônio para ser atendida. 

Ainda segundo o depoimento da vítima, a Policia Militar da cidade de Várzea foi acionada, chagando ao local a polícia visualizou, mais não logrou êxito em prendê-lo. O agressor  anda escondido para ser preso ou localizado pela polícia. Segundo Poliana, ela já está separada do mesmo a mais de 2 anos. 

No Boletim ainda, diz que o agressor já responde processo pelo mesmo crime na Comarca de Santo Antônio, RN.

Veja o B.O:

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.