Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Pai de Xuxa Meneghel respira com a ajuda de aparelhos

No VNT do O DIA - 08/02/2017
Xuxa Meneghel e Luiz Floriano MeneghelReprodução Vídeo
É delicada a situação de Luiz Floriano Meneghel, pai da apresentadora Xuxa Meneghel. Neste momento, ele permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e respira com a ajuda de aparelhos. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa do hospital disse que a família não autorizou a divulgação do boletim médico oficial com o seu estado de saúde.

Luiz Floriano deu entrada na unidade, no último sábado, 4, com fortes dores nas costas ocasionadas pela osteoporose, uma doeça que deixa os ossos frágeis. Após ser medicado, ainda nas dependências do Samaritano, Seu Meneghel teve complicações renais e precisou ser encaminhado para o Centro de Tratamento Intensivo. Essas complicações acabaram comprometendo outros órgãos do corpo.

Nas redes sociais, Xuxa pediu aos seguidores que orassem por ser pai: "Sempre pedi orações para aminha mãe e vocês a ajudaram muito com a fé, energia, bons pensamentos. Hoje peço pelo velho Menega (Luiz Meneghel). Obrigada a todos desde já e que Deus dê em dobro pra vocês." Em seguida, escreveu para uma fã sobre o estado de saúde de seu pai: "Muito mal...muito mal."

Xuxa Meneghel pede orações para o pai internadoReprodução Instragram
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.