Pai e filho são vítimas de sequestro na cidade de Espírito Santo, RN

No VNT por Sgt Messias 8°BPM - 18/02/2018
Foto: Ilustrativa

Nessa madrugada de sábado, 18/02, por volta das 02h00min, na Rua Beira Rio na cidade de Espírito Santo, a 77 Km da capital Natal, dois vigilantes, sendo pai e filho foram sequestrados quando trabalhavam na rua como vigilantes.
     
A informação que veio de uma das vítimas que conseguiu fugir o Sr ADILSON FREIRE DA SILVA (33 anos) foi que 04 elementos armados em um SIENA PRATA e uma HONDA BROS PRETA, abordaram eles e o colocou na mala e  seu filho adolescente RENAN BELO DA SILVA (15 ANOS) fora colocado no interior do veículo. O sr. ADILSON disse que conseguiu abrir o porta malas onde se encontrava e se jogou, e que estaria nas proximidades da cidade de Vera Cruz-RN. A vítima diz que seu filho foi levado pelos elementos. E até agora nenhum contato.

A vítima chegou ao Destacamento de Polícia Militar de Brejinho, já sendo socorrido pela viatura de Lagoa de Pedras. As informações são do Sgt Messias/8BPM.

De acordo com uma postagem publicada às 11:23h. nas redes sociais o jovem já se encontra em casa; "Passando para avisar que Renan está bem...Foi muito agredido fisicamente e psicologicamente mais graças a Deus está vivo e em casa". Escreveu um morador de Espírito Santo, RN.

Atualização para acréscimo de informações às 17:11
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.