Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Pai e filho são vítimas de sequestro na cidade de Espírito Santo, RN

No VNT por Sgt Messias 8°BPM - 18/02/2018
Foto: Ilustrativa

Nessa madrugada de sábado, 18/02, por volta das 02h00min, na Rua Beira Rio na cidade de Espírito Santo, a 77 Km da capital Natal, dois vigilantes, sendo pai e filho foram sequestrados quando trabalhavam na rua como vigilantes.
     
A informação que veio de uma das vítimas que conseguiu fugir o Sr ADILSON FREIRE DA SILVA (33 anos) foi que 04 elementos armados em um SIENA PRATA e uma HONDA BROS PRETA, abordaram eles e o colocou na mala e  seu filho adolescente RENAN BELO DA SILVA (15 ANOS) fora colocado no interior do veículo. O sr. ADILSON disse que conseguiu abrir o porta malas onde se encontrava e se jogou, e que estaria nas proximidades da cidade de Vera Cruz-RN. A vítima diz que seu filho foi levado pelos elementos. E até agora nenhum contato.

A vítima chegou ao Destacamento de Polícia Militar de Brejinho, já sendo socorrido pela viatura de Lagoa de Pedras. As informações são do Sgt Messias/8BPM.

De acordo com uma postagem publicada às 11:23h. nas redes sociais o jovem já se encontra em casa; "Passando para avisar que Renan está bem...Foi muito agredido fisicamente e psicologicamente mais graças a Deus está vivo e em casa". Escreveu um morador de Espírito Santo, RN.

Atualização para acréscimo de informações às 17:11
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.