Polícia registra mais três mortes em Ceará-Mirim, RN; 15 casos em 2 dias

No VNT do G1 RN - 22/02/2017
Polícia Militar registrou mais três mortes na madrugada desta quarta (22) (Foto: Divulgação/PM)
Polícia Militar registrou mais três mortes na madrugada desta quarta (22) (Foto: Divulgação/PM)
Mais três pessoas foram assassinadas em Ceará-Mirim, município da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, os três homens foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (22). Com estes casos, a cidade soma 15 mortes em dois dias.

De acordo com a PM, um dos homens foi perseguido e morto a tiros. A PM ainda não tem detalhes sobre as outras duas mortes.

Somente entre a noite da segunda (20) e tarde da terça-feira (21), onze pessoas foram mortas. As mortes aconteceram após o assassinato de um sargento da Polícia Militar que foi executado com tiros pelas costas na noite desta segunda-feira (20). Jackson Sidney Botelho Matos, de 42 anos, trabalhava no 11º Batalhão.

Questionada à cerca de uma eventual represália por causa da morte do sargento, a assessoria de comunicação da Polícia Militar disse que a Polícia Civil vai investigar o caso e que a corporação só vai se pronunciar após a conclusão dos inquéritos.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) confirmou a identidade de 8 das 11 vítimas das chacinas realizadas na cidade de Ceará Mirim na noite desta segunda-feira (20) e madrugada de terça-feira (21). De acordo com a assessoria de comunicação, as seguintes vítimas foram identificadas pelas famílias: Emanuel Klaiton Silva de Andrade, 18 anos, Kleberson Wendel Pereira da Silva, 25 anos, Eudes Costa de Andrade, 40 anos, Adelmakson Nascimento Sena, 25 anos, Marcos Antônio de Oliveira, 34 anos, Luciano Duarte Júnior, 27 anos, José Soares da Silva e Marcílio Maurício Damasceno do Nascimento.
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.