Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Vídeo da formatura de ex-aluno da Ufersa, no RN viraliza na internet

No VNT do G1 RN - 04/02/2017
Resultado de imagem para Vídeo da formatura de ex aluno da Ufersa viraliza na internet
Quando planejou sua entrada espetacular no baile de formatura, Daniel Vitor não esperava “de forma alguma” que um vídeo da dança que preparou para a festa de despedida da graduação em Engenharia Civil, cursada na Universidade Federal do Semi-Árido, no RN, alcançaria mais de um milhão de visualizações na internet.

Desde que foi divulgado ontem (3) às 13h07 no Facebook, o vídeo teve 13.108 compartilhamentos, 11.993 comentários e mais de 28 mil reações, entre curtidas, “ameis” e “uaus”. Agora famoso, o engenheiro recém-formado diz que o assédio tem sido grande na rede social. “Eu estou vendo mais notificações porque realmente está complicado”, conta.

Para Daniel, o espetáculo serviu para “quebrar os rótulos” e mostrar que engenheiros também dançam. “O mais incrível é que uma coisa trouxe a outra. Eu comecei em 2007 no IF fazendo o curso técnico em Edificações. Foi justamente lá que eu conheci a dança, através desse evento chamado Semadec, que até hoje faz sucesso.”

A coreografia é assinada por Léo Saldanha, que junto com o ex-estudante pesquisou performances e ideias que ajudassem na criação. “Aí ele trouxe essa proposta com base nas músicas apresentadas no American Music Awards e juntou com a brasilidade de Léo Santana”, explica. As outras dançarinhas que participaram da apresentação são Carla Nayane, Joyce Lorena, Ana Clara Cabral e Rianne Soares.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.