Agentes flagram saco com 23 facas jogadas sobre muro de presídio no RN

No VNT do G1 RN - 22/03/2017
Facas foram apreendidas dentro da unidade após serem jogadas por cima de muro  (Foto: Divulgação/PM)
Facas foram apreendidas dentro da unidade após serem jogadas por cima de muro (Foto: Divulgação/PM)
Nesta terça-feira (21) os agentes penitenciários da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró, no Oeste potiguar, flagraram um saco com 23 facas que tinha sido jogado por cima do muro da prisão. De acordo com a diretora da unidade, Aurivaneide de Oliveira, a guarita mais próxima do local está desativada.

Ainda segundo a diretora, os agentes encontraram o pacote com a ‘encomenda’ no pátio da ala do regime fechado. Segundo Aurivaneide, os agentes acreditam que o pacote tenha sido jogado para dentro do presídio por cima do muro. "As facas estavam em um saco, que chamou atenção dos agentes. Quando eles abriram, lá estavam as armas", ressaltou.

“A guarita mais perto estava desativada por falta de policiamento. De certo forma, isso facilitou a ação”, explicou a diretora. Os responsáveis por jogar as armas não foram identificados. A direção da unidade prisional registrou um Boletim de Ocorrência e instaurou procedimento disciplinar para apurar a entrada dos itens no presídio.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.