Baleados em Natal, filho morre e pai é socorrido em estado grave

No VNT do G1 RN - 17/03/2017
Pai e filho foram baleados na noite desta quinta-feira (16) na Zona Oeste de Natal (Foto: Sérgio Costa)
Pai e filho foram baleados na noite desta quinta-feira (16) na Zona Oeste de Natal (Foto: Sérgio Costa)
Dois homens foram baleados na noite desta quinta-feira (16) na Avenida Monte Rei, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. De acordo com a Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Eriberto Júnior Bernardo, de 24 foi morto e o pai dele, de 45 anos, foi baleado e socorrido em estado grave.

Segundo a divisão, o crime aconteceu enquanto eles fechavam uma loja que vende celulares. Eriberto Júnior levou um tiro no tórax e morreu na hora. Ainda segundo a DHPP, testemunhas contaram que dois homens chegaram em uma moto na porta do estabelecimento e atiraram várias vezes contra a dupla.

"O caso será investigado e a especializada vai dar  andamento. Os dados sobre a motivação e autoria começarão a ser colhidos", disse o delegado Egídio chagas, da DHPP.

O pai foi socorrido para o hospital Walfredo Gurgel com ferimentos na cabeça em estado grave. Eriberto Júnior também foi levado para a mesma unidade, mas já chegou sem vida. Uma mulher que passava pelo local no momento do atentado foi atingida na perna, mas não corre risco de morte.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.