Carro roubado em São Paulo do Potengi é recuperado em Monte Alegre, RN; suspeito é preso

No VNT do blog Wendel Costa - 12/03/2017
Foto: Wendel Costa
Um homem identificado por Gleydson Fernando de Lima foi pego na noite deste sábado (11) em Monte Alegre, suspeito de ter cometido um assalto na Cidade de São Paulo do Potengi na manhã do mesmo dia.

A prisão foi realizada pela viatura 343 do Pelotão de Monte Alegre com a ajuda de uma barreira policial no CPRE da entrada do Arenã, por volta das 22 horas. Segundo informações do policial Elias Braga, o acusado, após cometer o roubo, foi tranquilamente para Monte Alegre, local onde reside e teria passado o dia bebendo com o fruto do roubo e dando "cavalos de pau" na cidade. O veículo encontrado com o suspeito é um Novo Voyage de cor Branca e de placas OJT-1463.

Mais um registro para a lista criminal de Gleydson, caso a acusação de roubo seja oficializada. Este cidadão já encontra-se na delegacia de plantão, em razão do final de semana e foi apresentado à autoridade policial. Na segunda-feira deverá ser encaminhado à Justiça para os procedimentos cabíveis

De acordo com a análise da própria PM, a localização estratégica da base do CPRE, tem sido de fundamental importância em diversos crimes como este na região. Parabéns a Polícia Militar pelo desfecho de mais um caso.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.