Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Divulgado edital do vestibular para cursos superior a distância na UFRN; vagas para o Polo de Nova Cruz

Do VNT - 27/03/2017
Resultado de imagem para curso a distancia ufrn

VNT - A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) torna público o Processo Seletivo para Educação Superior a Distância da UFRN (Vestibular a Distância), para ingresso no segundo semestre letivo do ano de 2017.

Serão oferecidas 1.610 (um mil, seiscentas e dez) vagas nos cursos de Bacharelado e Licenciatura a distância, distribuídas nos Polos de Caicó, Currais Novos, Guamaré, Lajes, Luis Gomes, Macau, Marcelino Vieira, Martins, Nova Cruz e São Gonçalo do Amarante.

Do total das vagas estabelecidas no item 1.2, para os cursos de Licenciatura, 50% serão reservadas aos portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente) e 50%, aos professores em exercício nas redes públicas de ensino.

A inscrição será realizada, exclusivamente, via Internet, a partir das 8h00min do dia 10 de abril até às 23h59min do dia 02 de maio de 2017. A taxa de inscrição será no valor de R$ 30,00 (trinta reais). Para se inscrever, o candidato deverá acessar o sítio da Comperve (www.comperve.ufrn.br), no qual estarão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição;

A divulgação dos locais de realização das provas estará disponível no sítio da Comperve, a partir do dia 19 de maio de 2017. O candidato só poderá realizar as provas no local divulgado pela Comperve. As provas serão aplicadas no dia 28 de maio de 2017.

Confira AQUI o Edital
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.