Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Emoção marca despedida do 'Rota' em Barra do Cunhaú, Canguaretama, RN

No VNT do GShow - 09/03/2017
Equipe do Rota Inter TV se despede da Barra do Cunhaú (Foto: Priscila Queiroz)
Equipe do Rota Inter TV se despede da Barra do Cunhaú (Foto: Priscila Queiroz)
"Nosso ano começou com o pé direito e com a energia renovada" assim fala o video de encerramento no verão do Rota Inter TV, em Barra do Cunhaú. Não foi para menos, ao longo de dois meses a equipe do programa dividiu com os veranistas e os moradores locais, os hábitos e os costumes na convivência diária desse paraíso que o Rio Grande do Norte passou a admirar.

"Vou sentir saudade de tudo, principalmente do almoço saboroso que a gente encontrava por aqui, das trufas deliciosas que o pequeno Yuri vende na praia, sem falar na energia que é trabalhar na Barra. Uma experiência que não vou esquecer" Relata o produtor Bruno Alexandre.

Além da equipe que já produz o programa, outros talentos locais se somaram a produção do Rota Inter TV. Como é o caso do Alexandre Gomes, que fez a captação das imagens aéreas, o DJ Mário, responsável pela sonorização durante as gravações e o pescador João, que virou o "segurança" da arena, durante os trabalhos da equipe no local.

E as gravações do Rota, que aconteciam nas terças-feiras, movimentaram a praia e o litoral como um todo. A ocupação em pousadas e hoteis, se estendeu por um período maior que o habitual, os restaurantes que já eram bem frequentados pelos turistas de outros estados, agora ganharam a preferência dos potiguares.

"Cumprimos nossa missão", disse o apresentador Leo Souza, com a voz embargada, após chamar a matéria que relatou um pouco do que foi o verão do Rota Inter TV
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.