Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Lançamento do Núcleo do projeto PROAMFA em Várzea/RN

No VNT com informações do PROAMFA - 27/03/2017
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Fotos: Enviadas ao VNT
Na noite do úlitmo sábado (25) foi escolhido a diretoria do núcleo do PROAMFA - Projeto Amigos da Família em Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte,  a diretoria foi formada unicamente por jovens e adultos varzeanos de todos os seguimentos, a sede do núcleo será na Rua Geraldo Anacleto de Souza,16.

A ideia inicial do projeto é levar as famílias com alto risco vulnerabilidade social da cidade de várzea com atendimento e benefícios em várias áreas tais como: distribuição de sopão, distribuição de frutas, distribuição de cestas básicas, atendimento médico e odontológico, corte de cabelo masculino e feminino, cursos profissionalizantes, além de atuar na área de esporte e lazer com organização de torneios, campeonatos e escolinhas em várias modalidades.

O PROAMFA tem sua sede principal na cidade de Parnamirim/RN onde tem como fundador, idealizador e hoje Presidente de Honra o senhor Sr Sandoval Gonçalves Melo. Hoje o Proamfa Parnamirim atende mais de 20mil pessoas. O PROAMFA de Várzea ficou como Presidente o senhor Danilo Peixoto, jovem do qual passou 8 anos de sua vida como voluntário do projeto em Parnamirim.

"Queremos começar os projetos sociais e esportivos o mais rápido possível, Várzea está carente de projetos nesse sentido. - disse Danilo Peixoto, presidente do projeto em Várzea.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.