Quatro presos fogem da Cadeia Pública de Natal, registra delegacia

No VNT do G1 RN - 21/03/2017
PM entrou na cadeia pública de Natal na tarde desta quarta-feira (18) (Foto: Wendell Jefferson/G1)
Cadeia Pública de Natal (Foto: Wendell Jefferson/G1)
Quatro presos fugiram da Cadeia Pública de Natal, como é mais conhecido o Presídio Provisório Raimundo Nonato, no último dia 16. É o que consta em um Boletim de Ocorrência registrado nesta segunda-feira (20) na 12° Delegacia de Polícia Civil. “Não houve registro de arrombamento, nem de violação que justifique a fuga desses presos. Vamos apurar se houve facilitação”, afirmou o delegado Jodelci Pinheiro Borges, titular da 12° DP.

No Boletim constam os nomes dos presos fugitivos: Wilson Alves da silveira, Marcone Torres Lima de Souza, Antônio Marcos Sena da Silva e Francisco Argemiro Ferreira dos Santos.

O G1 entrou em contato com a Secretaria de Justiça e Cidadania, que ficou de se pronunciar por meio de uma nota.

A possibilidade de facilitação não é a única linha de investigação. A polícia apura que eles podem ter pulado o muro da unidade. “A demora para fazer o Boletim de Ocorrência pode ter sido em função de alguma recontagem. Na apuração do inquérito vamos esclarecer os fatos”, explicou o delegado.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.