Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Stênio Garcia fratura duas costelas após tombo e é internado

No VNT do EGO - 28/03/2017
Stênio Garcia sofreu um acidente doméstico, fraturou duas costelas e está internado no Hospital São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital, que informou que ele deu entrada no local na tarde desta segunda-feira, 27.

Em seu perfil Instagram, Marilene Saade, mulher do ator, publicou um comunicado, contando sobre o acidente do marido, de 84 anos.

"Stênio iria ficar comigo durante o tempo da minha internação para cirurgia de retirada do útero e pós-operatório. Mas, nessa madrugada, Stênio acordou meio tonto para ir ao banheiro e levou um tombo, fraturando a décima e a décima primeira costela. Com isso, machucou o pulmão, e por isso ficará internado uns dois dias. E, eu, devido aos exames pré-operatórios, também serei internada hoje e a cirurgia será quarta-feira", explicou Marilene.

"Cada um ficará em um quarto com enfermeira acompanhando já que infelizmente um não pode fazer companhia para o outro. Estamos tentando um quarto ao lado do outro na clínica São Vicente, mas isso depende de ter dois quartos vagos, né? Enfim, fizemos o comunicado juntos a título de esclarecimento e para avisar que apesar do ocorrido está tudo sob controle e com muita fé dará tudo certo. Pedimos, sim, bastante energia positiva e orações para nós", completou ela, nas redes sociais.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.