Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Várzea, RN inaugura a Feira da Agricultura Familiar e comemora o Dia Internacional da Mulher

Do VNT - 04/03/2017
Resultado de imagem para feira da agricultura familiar rn
VNT - A Prefeitura Municipal de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Municipal de Agricultura realiza, na próxima quarta-feira (08), a partir da 8:00 horas a 1ª Edição da Feira da Agricultura Familiar no município. Mensalmente, a feira de produtos sem agrotóxicos acontecerá em frente ao mercado público de Várzea, localizado na rua José Bento, centro da cidade,  com o objetivo de que a comunidade em geral possa adquirir alimentos orgânicos, motivando assim o escoamento da produção familiar.

A feira será realizada uma vez por semana, todas as quarta feira no mesmo local, serão 15 barracas destinadas aos produtos da terra coentro, frutas, coco entre outros além do artesanato local.                       
De acordo com informações repassadas ao VNT, nesta 1ª Feira de Agricultura Familiar haverá, atividades, ações educativas e oficinas realizadas  pelas secretarias municipais de Saúde, Educação, Assistência Social e EMATER-RN em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A Feira da Agricultura Familiar é uma iniciativa do colegiado do território Agreste-Litoral Sul, financiado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, através do Programa de Apoio à Serviço e infraestrutura Produtiva da Agricultura Familiar (PROINF), tendo como proponente a EMATER-RN.

A Feira é uma parceria entre; Ministério do Desenvolvimento Agrário, Governo do Estado,  ,. EMATER-RNe Prefeitura Municipal de Várzea, RN.              

A Secretaria de Agricultura de Várzea informa ainda que já começou a inscrever os agricultores do para o corte de terra.

Veja o convite:

                      
     



Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.