Após denúncia anônima, Polícia Civil de Pedro Velho, RN recupera TV furtada

No VNT da PC Pedro Velho via Nova Cruz Oficial - 05/04/2017
Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pedro Velho
Policiais Civis da delegacia de Pedro Velho, após uma denúncia anônima, conseguiram recuperar uma TV de LCD de 32', furtada no dia 31/03/17, em Pedro Velho.

Durante as diligências, ANDRÉ LEANDRO DA COSTA, vulgo "Cobra", foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos a respeito do furto. Nesse momento o acusado assumiu a autoria e informou onde tinha vendido o aparelho.

Ao chegar na casa do receptador, a TV foi apreendida, porém, como o rapaz que adquiriu o aparelho não estava em casa, ele irá responder um inquérito policial de receptação por portaria, bem como "Cobra" que irá responder pelo furto, já que não existia mais o estado de flagrância.

"Cobra" já responde a vários Inquéritos por furtos em Pedro Velho e em Montanhas, onde no último dia, 28/03/17, ele foi conduzido para a delegacia com três botijões de gás furtados.

Os Policiais Civis e Militares de Pedro Velho e Montanhas reafirmam o compromisso com a população e mesmo diante de todas as dificuldades farão de tudo para combater o crime, custe o que custar. 
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.