Atentado provoca pânico em agência bancária no Alecrim em Natal

No VNT do Portal BO - 03/05/2017
FOTO: CEDIDA
Um homen identificado como Wilmo Dantas Marques, de 27 anos foi alvo de disparos de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (03), na avenida Presidente Bandeira, no bairro Alecrim, zona Leste de Natal. A vítima que trabalha como flanelinha estava na frente de uma agência bancária no momento do atentado, houve correria e pânico entre clientes e pessoas que passavam pelo local.

De acordo com a Polícia Militar o flanelinha ainda foi atingido na mãe e correu para interior da agência do banco do Brasil. Dezenas de pessoas presenciaram o fato e entraram em pânico com a ação dos atiradores. Uma viatura do SAMU foi acionada e a vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local.

As razões para o atentado ainda são desconhecidas, diligências foram realizadas na tentativa de localizar os suspeitos que fugiram em uma motocicleta. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.