Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Atriz Fabiana Karla é assaltada em praia de Pernambuco

No VNT do ISTO É - 19/05/2017
Atriz pernambucana divulgou vídeo comentando o ocorrido. Foto: Instagram/Reprodução
Atriz pernambucana divulgou vídeo comentando o ocorrido. Foto: Instagram/Reprodução
A atriz Fabiana Karla sofreu um assalto à mão armada na última terça-feira, 16, na Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. Os bandidos roubaram os celulares dela e de suas filhas, porém o aparelho dela foi recuperado pela Polícia Militar.

Fabiana publicou um vídeo no Stories do Instagram relatando o ocorrido. “Vocês viram meu último vídeo e eu cantando ‘a paz invadiu meu coração’. Só que levaram a minha paz e meu celular também. Fui assaltada na praia, roubaram o meu iPhone 7 e o iPhone das minhas filhas, com arma e tudo”, disse, referindo-se a vídeos que havia publicado antes do assalto.

Em outro vídeo, ela aparece com o aparelho em mãos e agradece aos policiais pelo trabalho. “Não é porque é meu, é porque eles são competentes mesmo. Muito obrigada, policiais”.

Posteriormente, ela publicou um desabafo em seu perfil ao falar sobre a preocupação com os filhos durante o assalto. “Queria que meu tórax virasse um escudo pra protegê-los de um marginal aparentemente amador que estava tão amedrontado quanto nós, e que por inexperiência poderia efetuar um disparo”, disse. “Nessas horas a gente se pergunta é sobre os direitos humanos das vítimas – como eu e tantos outros”, escreveu a atriz na legenda.

As informações são do Estadão Conteúdo
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.