Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Deputado solicita restauração de estrada que leva à Praia da Pipa, ligando os municípios de Goianinha e Tibau do Sul, RN

No VNT do AGORA RN - 15/05/2017
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
RN-003 é muito movimentada por turistas pois da acesso ao litoral sul praiano do Estado - Foto: Internet
Principal via de acesso à praia de Pipa, ligando os municípios de Goianinha e Tibau do Sul, o trecho da RN 003 está repleto de crateras e necessita de melhorias urgentes. As chuvas deterioraram ainda mais a situação da rodovia, prejudicando a segurança dos veículos que por ali trafegam.

O assunto foi tratado pelo deputado estadual Dison Lisboa (PSD) junto ao governador Robinson Faria (PSD). Dison reforçou o pedido para reforma da estrada em requerimento apresentado na Assembleia Legislativa. No documento, o parlamentar alerta para a necessidade imediata da restruturação asfáltica.

Dison justifica a urgência porque o trecho é marcado por intenso tráfego de veículos, em direção a Tibau do Sul, município que mais recebe turistas no Estado, depois de Natal. “Além do reparo e restauração da estrada, sugerimos que os serviços também compreendam a demarcação e sinalização dos pontos críticos de ultrapassagem, garantindo a segurança dos condutores”, disse.

O deputado recebeu ainda esta semana o prefeito de Tibau, Antônio Modesto Macedo, com quem se comprometeu em lutar para priorizar este investimento na estrada ligando Goianinha a Tibau do Sul.

O parlamentar conta que, atendendo ao seu pedido, o Governo do Estado assegurou que realizará a restauração e manutenção da via. “Através de nosso mandato reforçamos a necessidade da obra, e recebemos do governador Robinson Faria a garantia do início dos serviços de recuperação neste trecho”, explica.

O deputado reforçou que o governador está sensível ao pleito e que, mesmo diante das dificuldades financeiras do Estado, já determinou ao DER que destine atenção especial ao pedido e inicie as obras de reparo na estrada.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.