Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

'Destruiu uma família', diz vereador de Jundiá, RN pai de jovem morta a facadas na Grande Natal

No VNT do G1 RN - 08/05/2017
Jovem de 26 anos foi encontrada morta a facadas dentro de casa  (Foto: Arquivo Pessoal )
Jovem de 26 anos foi encontrada morta a facadas dentro de casa (Foto: Arquivo Pessoal )
O pai de Lila Carla das Chagas, morta a facadas em casa, na madrugada deste domingo (7) na Grande Natal, ainda tenta entender o que aconteceu. “Eu estou sem chão. Só queria que quem fez isso com milha filha se entregasse, por que o mal essa pessoa já fez, destruiu uma família”, disse o vereador da cidade de Jundiá, Luis Cosme das Chagas (PSD), conhecido como Lucas dos Pires.

“Acabaram com a minha família e estou sem palavras. Agora é entregar na mão de Deus e ver o que vai acontecer. Acreditar que seja feita justiça”, disse o vereador. Lila era filha única e veio estudar enfermagem em Natal.

A vítima foi morta a facadas em casa na madrugada deste domingo (7). De acordo com a Polícia Militar, a mulher voltou de uma festa sozinha e chegou em casa por volta das 3h. Familiares tentaram contato com Lila durante todo o dia, sem sucesso. Por volta das 18h foram até a casa dela, onde encontraram o corpo. Ela morava sozinha.

'Traumatizado'
“O que mais me dói depois de perder minha filha é ver o estado do meu neto. Ele viu o corpo. Ele viu o sangue da mãe dele no chão. Viu a mãe dele morta. A criança está traumatizada”, lamentou Luis. Segundo ele, o menino tem 10 anos e foi junto com um tio procurar por Lila na casa dela. Lá, os dois acharam a mulher morta.

"Meu desejo é que a justiça seja feita, desse jeito não suporto viver. Um monstro, quem fez isso”, disse Luis. O vereador aguarda a liberação do corpo da filha para ser sepultado e enterrado em Jundiá, cidade natal dela. “A cidade toda está em choque”, lamentou.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.