Duas mulheres são detidas após assalto a veículo em Canguaretama, RN;

No VNT da PM - 23/05/2017
PM recupera carro roubado - Foto: PM

Nesta segunda-feira (22) por volta das 11:20 horas, a VTR 843 de Canguaretama, Litoral Sul do Rio Grande do Norte recebeu informações via rádio de um assalto a um veículo tipo siena branco nas proximidades da gruta do bode, de imediato iniciou-se as diligências e nas mesmas se depararam com a vítima que reconheceu por foto um dos suspeitos, um velho conhecido dos policiais da cidade.

Foi intensificado o patrulhamento na área canavieira da cidade onde com o apoio das Vtr's 868 Canguaretama, 829 Baía Formosa, 824 Pedro Velho e horas depois de diligências foram localizados os acusados a pé no canavial que ao avistarem a  viatura adentraram no canavial e ao realizar o cerco os policiais conseguiram deter duas mulheres acusadas do assalto e os acusados conseguiram fugar.

Mesmo sem a cooperação das acusadas os policiais conseguiram  localizar o veículo escondido dentro do canavial. As acusadas  foram conduzidas para a delegacia e feito os procedimentos cabíveis.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.