Escritório da FIERN é inaugurado em Goianinha, RN

No VNT da FIERN - 26/05/2017
A indústria da região Agreste Potiguar está mais próxima do Sistema FIERN com a inauguração do Escritório de Negócios do Sistema FIERN no município de Goianinha nesta quarta-feira, dia 24 de maio. A solenidade ocorreu dentro da programação da Semana da Indústria.

O Escritório de Negócios conta com instalações planejadas para levar os serviços do Sistema Federação das Indústrias — integrado pelo SENAI, SESI e IEL — ao município polo e aos demais da região Agreste. Alem de Goianinha, a unidade atenderá também os municípios de São José de Mipibu, Arez, Canguaretama, Tibau do Sul e Baía Formosa.

O presidente da FIERN destaca a importância de assegurar a interiorização dos serviços e, com isso, ampliar a atuação do Sistema Indústria no Estado. "O Sistema FIERN vem somar ao desenvolvimento econômico e social do Estado, levando os serviços do SESI, SENAI e IEL para a região", afirma Amaro Sales.

A abertura das novas instalações faz parte do programa de interiorização da atual gestão da FIERN que já implantou unidades semelhantes em Pau dos Ferros, Assu, Caicó e João Câmara.

O novo escritório vai garantir atendimento e apoio ao desenvolvimento industrial na região, com predominância da atividade sucroalcooleira e cerâmica, com a recente implantação da Cerâmica Elizabeth. O escritório terá condições de atender as empresas deste setor e dos demais segmentos que possuem produções ou tenham interesse em se instalar em um dos municípios do Agreste.

O prefeito de Goianinha Rudemberg Lisboa destacou a importância do Escritório da FIERN na cidade como forma de fomentar a indústria da região. "A abertura do Escritório vem facilitar a vida de empreendedores e industriais com os serviços ofertados. É um passo importante para consolidar o polo industrial de Goianinha e fomentar o desenvolvimento da economia da nossa região", enfatiza o prefeito Berg Lisboa.

Antes do descerramento da placa, o pároco da cidade, Luiz Paulo, fez a bênção das instalações. Participaram também da  solenidade o Superintendente regional do SESI, Juliano Martins, a diretora regional do SENAI, Roseanne Albuquerque, a superintendente do IEL, Angélica Teixeira, a superintendente corporativa do Sistema FIERN, Katary Diniz, o superintendente de relações institucionais, Hélder Maranhão, o presidente do Sindicato de Panificação do RN, Ivanaldo Maia, diretor da Fiern e presidente do Sindimest-RN, Alberto Serejo, diretor da Fiern e presidente do SindRecicla-RN, Roberto Serquiz, o presidente do Sindal, Ednaldo Barreto, além de gestores do Sistema FIERN e autoridades do município.





Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.