Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Jovem de Santo Antônio, RN é avaliado nas categorias de base do Cruzeiro de Minas Gerais

No VNT por Manoel Izaque - 01/05/2017
Foto: Manoel Izaque
O jovem santoantoniense Guilherme Santos, de 14 anos, iniciou esta semana uma avaliação nas categorias de base do Cruzeiro. Guilherme, filho de Wenderson Dantas, coordenador da Escolinha Do Barcelona Sto Antonio, que desenvolve um trabalho social importante com garotos de 07 a 17 anos, onde ele começou sua trajetória no futebol fazendo parte desse projeto social idealizado pelo seu pai. Guilherme foi um dos três garotos da Escolinha do São Paulo de Georgino Avelino selecionados para fazer testes na base do clube mineiro.

Ele viajou na quarta-feira (26) para Belo Horizonte onde estar hospedado na sede do Cruzeiro, na Toca da Raposa 1, e estará sendo observado no período de vinte dias numa das melhores estruturas de base do país. Guilherme e os outros dois garotos estão sendo acompanhados pelo coordenador do Cruzeiro, Ricardo.

Esta semana o Programa da TV Tambaú no Esporte, afiliada do SBT na Paraíba, com sede em João Pessoa, fez um destaque do garoto santoantoniense que está sendo avaliado no Cruzeiro de Minas Gerais.

Guilherme é o orgulho de sua família que tem dado todo o apoio e transmitido confiança e energia positiva para que o garoto assim como tantos jovens desse país que sonham em se tornar um jogador de futebol e ser um atleta profissional.

As informações são de Manoel Izaque
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.