Jovens voluntários decidem salvar mangue em Arez, RN

No VNT com informações do Blog Rudimar Ramon - 06/05/2017
Fotos: Blog Rudimar Ramon
A cidade de Arez, na Região Metropolitana de Natal, é uma das cidades contempladas com o decreto estadual que considera parte do município Área de Preservação Ambiental (APA - Bonfim Guaraíras), com riquezas naturais imensuráveis para nossa região, a cidade de Arez é rica com fauna e flora abundante, que a cada dia está mais ameaçado, seja pela exploração como pela poluição urbana que assola um dos mangues de referência na região Agreste Potiguar.

De acordo com informações do blog Rudimar Ramon a Prefeitura não apresentou qualquer projeto de preservação do mangue, a iniciativa partiu do jovem Eclécio Fernandes que decidiu agir e tem tomado iniciativas para reunir jovens voluntários que uma vez por mês, reúnem-se e realizam um dia inteiro de ações de limpeza e preservação do mangue no município. 

A ação idealizada pelo jovem Eclecio Fernandes em parceria com voluntários tem despertado o interesse popular pelos benefícios diretos que já começam a repercutir na vida dos cidadãos de Arez. 

As informações são do Blog Rudimar Ramon

Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.