Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Mulher e homem são presos por participação em morte e ocultação de corpo achado dentro de saco em Natal

No VNT do G1 RN - 13/05/2017
Corpo foi encontrado dentro de um saco de farinha, despejado em um lava jato no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal (Foto: PM/Divulgação)
Corpo foi encontrado dentro de um saco de farinha, despejado em um lava jato no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal (Foto: PM/Divulgação)
Um homem de 38 anos e uma mulher de 28 foram presos suspeitos de participação no assassinato de um homem, ainda não identificado, cujo corpo foi encontrado dentro de um saco de farinha. O cadáver foi descoberto na manhã desta sexta (12) no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. A motivação do crime, segundo a polícia, teria sido por conta de uma dívida de drogas no valor de R$ 10.

Funcionários de um lava jato, que precisaram remover o saco para deslocar um veículo, viram muito sangue, desconfiaram do peso e chamaram a polícia. Segundo a PM, o corpo estava em posição fetal dentro do saco.

Investigação
Delegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jamille Alvarenga disse ao G1 que os suspeitos foram presos em flagrante ainda na sexta, e que o crime foi cometido por conta de uma dívida de drogas. "Pelo que apuramos, uma dívida de R$ 10", revelou.

Ainda de acordo com a delegada, o homem, a mulher e a vítima estavam usando drogas em uma casa pouco antes do assassinato. "Em um determinado momento, a mulher foi embora. O dono da casa e a vítima ficaram para dormir no local. No meio da madrugada, a mulher voltou acompanhada de outros três homens. Foi quando a vítima levou o primeiro disparo. Naquele momento, o dono da casa saiu correndo. Em seguida, a mulher e os atiradores também fugiram", relatou Jamille.

Quando o dono da casa voltou, ele contou à delegada que achou o colega morto, e que colocou o corpo dele em um saco de farinha e despejou o cadáver próximo ao lava jato. Em seguida, limpou a casa para remover as manchas de sangue. "Por este motivo, ele foi autuado. Ele ocultou o cadáver e ainda alterou a cena do crime", explicou.

Quanto à mulher, a delegada disse que ela foi autuada como partícipe, por ter envolvimento direto com o assassinato. "Nosso trabalho agora é identificar e localizar os três homens que executaram a vítima", concluiu.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.