Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PM do 8°BPM, prendem em Canguaretama, RN acusado de participar de sequestro relâmpago em Natal

No VNT do 8°BPM  por Sgt Messias Lima - 21/05/2017
Imagem relacionada
Foto ilustratvia
Neste sábado (20/05), por volta de 12h00min, em Natal,  uma quadrilha formada por 04 elementos, sequestraram um motorista de alternativo, juntamente com uma passageira que vinha no veículo Vectra da cidade de Montanhas-RN, que foi levado também pelos bandidos.

A quadrilha tomou destino à cidade de Montanhas, com as vítimas. Os elementos colocaram o motorista, no porta malas do veículo, e por sorte ao chegarem na cidade, o motorista conseguiu sinalizar com a mão por uma brecha que encontrou. Uma pessoa observou a situação e de imediato chamou a Polícia Militar ao local. 

De início os PMs da cidade e com o apoio do Pelotão de Pedro Velho, comandado pelo Ten. Jorgivan que também estava na operação,  fizeram diligências a procura do veículo. Ao ver que a PM apareceu, os meliantes fugiram em direção a Canguaretama, dando início a um acompanhamento tático das viaturas, e juntamente com outras viaturas que estavam na área também deram apoio, e acompanharam os elementos até um canavial, onde o carro que eles estavam caiu em buraco, não dando mais para prosseguir com a fuga no veículo, os elementos adentraram o canavial,  nesse ínterim, a moça que estava de refém conseguiu fugir no momento. 

Os policiais adentraram o canavial, conseguindo capturar um dos elemento, os demais elementos fugiram para dentro do canavial, onde equipes realizam diligências no local.

Informações de que as vítimas estão bem, se recuperando do susto. Ainda não sabemos a real intenção dos bandidos contra esse pessoal. 

Participaram dessa ocorrência: Viaturas de Montanhas, Pedro  Velho, GTO 01 de Nova Cruz e Canguaretama, NORE de Canguaretama, RP de Canguaretama, Baía Formosa, Serra de São Bento e e RP 804 de Nova Cruz.

 As informações são do  8°BPM  por Sgt Messias Lima
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.