Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia prende um dos suspeitos que roubou vítimas em sítio de Lagoa de Pedras, RN

PC/ASSECOM
PC/ASSECOM

Uma ação da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Lagoa de Pedras, Agreste do Rio Grande do Norte, resultou na prisão em flagrante, conhecido como Neguinho, 23 anos, na tarde desta quinta-feira (18). Ele foi preso com uma arma e objetos que foram roubados de vítimas que estavam no Sítio Mandu, zona rural de Lagoa de Pedras, na madrugada do último domingo (14).

 De acordo com a investigação, Neguinho e um comparsa entraram no sítio e roubaram sete celulares e dois veículos, um modelo Gol e outro modelo Palio. De acordo com relatos das vítimas, Ivanildo usava um casaco com cores vermelho, preto e branco e estava armado com um revólver, no momento da ação. O outro comparsa usava um casaco camuflado. 

Nesta quinta-feira (18), a Polícia recebeu informações de que Ivanildo sairia da cidade com destino a Natal. Diante disto, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito, quando ele estava na localidade de Lagoa da Palha em uma motocicleta. Neguinho estava com um revólver calibre 38, cinco munições, os dois casacos que teriam sido usados no dia do crime e três celulares. 

Na Delegacia, as vítimas reconheceram o suspeito, os objetos roubados, a arma usada no crime e os casacos. Autor de outros crimes praticados em Serrinha, Santo Antônio e Lagoa de Pedras, a Polícia Civil pede que compareçam a Delegacia ou liguem para 3692.0995 para reconhecer como autor de crimes. 

As informações são da PC/ASSECOM
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.