Santuário em Canguaretama, RN receberá novas estruturas com vistas à canonização dos Mártires do Cunhaú

No VNT da ASSECOM/PMC - 07/05/2017
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
A prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho, acompanhada de integrantes da sua equipe, esteve hoje (04) pessoalmente no Santuário dos Mártires do Cunhaú, onde se reuniu com a Paróquia de Canguaretama e os proprietários da Fazenda Cunhaú. A visita teve como objetivo o planejamento das ações estruturais que irão acontecer no Santuário com vistas à canonização dos Mártires do Cunhaú pelo Vaticano, marcada para o mês de outubro deste ano.

"Queremos estar preparados para esse momento histórico e de fé e também para receber os turistas que virão ao município conhecer a terra dos primeiros santos do Rio Grande do Norte", destacou a prefeita Fátima Marinho. A ideia da Prefeitura Municipal é iniciar os trabalhos o quanto antes, para que no dia 16 de julho, Dia dos Mártires do Cunhaú, os fiéis já possam conhecer as modificações programadas. O Padre Neto, pároco da cidade, participa do planejamento.

As informações são da Assecom/PMC

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.