Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

SE7E - Colégio e Curso, emite nota de esclarecimento a população de Várzea, RN

VNT PUBLICIDADE - 08/02/2017 até 07/08/2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO VARZEANA 

Em face dos comentários divulgados, recentemente, em alguns canais de divulgaçao envolvendo o nome do SE7E COLÉGIO E CURSO, temos a esclarecer o seguinte: 

1ª) Desde a fundação do colégio tivemos e temos, sempre, procurado honrar com nossos deveres perante aos órgãos públicos governamentais, seja ele municipal, estadual e federal, para, justamente, termos nossos direitos respeitados. 

2º) Também, desde nossa fundação, temos tido ciência dos nossos deveres e direitos.

3º) Além de procurar cumprir, sempre com nossas obrigações, somos conscientes, como instituição inserida em nossa sociedade, que temos também obrigações sociais dessa forma, somos uma instituição educacional que prega o respeito ao direito, a ética, a cidadania. Não seria coerente pregar um comportamento e praticar outro. 

4º) Entendemos que, apenas o fato de participarmos de uma sociedade, de cumprirmos com nossas obrigações tributárias, e com nossas obrigaçoes sociais, nos permite exigir algum direito, como todo cidadão ou instituição inserida em nossa sociedade tem. Se não é para termos direito algum, não deveria haver deveres. Porém, não pode ser assim, seria um caos total. 

5ª) No entanto, referente ao fato citado, deveria os responsáveis ou responsável, procurar se inteirar do que, de fato aconteceu. Não provocamos prejuízo algum ao municipio e, desconhecemos que desrespeitamos direitos de algum cidadão varzeano ou não. 

6ª) Houve, na verdade, uma divulgação irresponsável. Os divulgadores se limitaram a publicar fotografia sem apurar os fatos, procurando, na realidade, denegrir a imagem da nossa instituição. 

7º) Por fim, expressamos nosso repúdio a esse tipo de comportamento, de quem critica pelo mero prazer de criticar, sem a preocupação de saber se o que estar criticando é verdade ou não. Atitudes como essa, seja de quem for, poderá terminar com um processo jurídico que a parte lesada moverá contra as calúnias e difamações sofridas pela referida instituição. E, em defesa da nossa integridade, não hesitaremos. 

8º) Continuamos servindo a população, cumprindo nossas obrigações e respeitando os direitos e deveres de todos. 

SE7E COLÉGIO E CURSO

Veja a nota:


Exibindo se7e.png
Publicado em, 19/05/2017
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.