Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Abertas inscrições para curso do MedioTec pelo Campus Canguaretama, RN

No VNT do IFRN - 20/06Q2017

Com o objetivo de possibilitar a inserção do estudante no mercado de trabalho ao final do Ensino Médio. o MedioTec, em parceria com o IFRN, está oferecendo 200 vagas para o Curso Técnico em Informática para Internet na modalidade EaD, das quais 50 são destinadas ao Campus Canguaretama, enquanto as demais são para os campi de Ceará-Mirim, São Paulo do Potengi e São Gonçalo do Amarante. 

O processo seletivo é voltado para alunos da rede pública estadual, matriculados no Ensino Médio Regular ou na modalidade de Educacão de Jovens e Adultos (EJA), com idade de 15 a 19 anos. O edital reserva 10% das vagas para jovens com deficiência ou em situação de vulnerabilidade social e 65%, para alunos do Ensino Médio pertencentes a famílias beneficiárias do programa Bolsa Família. 

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de junho exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão da Educação (Sigeduc), acessando o Portal do Estudante e seguindo o caminho “Programas” → “Pronatec/Mediotec → “Inscrever Estudante em Oferta de Curso do PRONATEC/MEDIOTEC”.

Os cursos serão ministrados na forma EaD, contando com apoio presencial no polo do curso, onde também serão ministradas as aulas da carga horária presencial. A UFRN e o IFRN serão as instituições responsáveis pelos cursos, pelo material didático on-line, assistência estudantil e suporte pedagógico. 

O curso técnico do IFRN – EAD

O Curso Técnico concomitante em Informática para Internet, na modalidade a distância, tem como objetivo geral capacitar profissionais no desenvolvimento de programas de computador para Internet e a desempenhar atividades voltadas para design de websites, análise e desenvolvimento de sistemas para Internet, projeto de banco de dados, instalação e configuração de servidores de Internet.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.