Ambulância de Nova Cruz bate em um cavalo entre Várzea e Espírito Santo, RN

Do VNT  - 13/06/2017
Foto WhatsApp
VNT - Na noite desta segunda-feira, (12) uma ambulância de Nova Cruz bateu em um animal quando seguia com destino à Natal com pessoas doentes. O acidente aconteceu na RN-003, no momento em que o veiculo passava na ponte que liga as cidades cidades de Várzea e Espirito Santo.

Segundo informações de populares, publicadas no blog Xuá do Agreste, o animal se encontrava no meio da pista quando houve a colisão, com o impacto o cavalo morreu no local do acidente.

O motorista da ambulância disse que por pouco o veiculo não caiu da ponte onde poderia ter causado uma tragédia maior vitimando os passageiros.

Ainda segundo informações, o motorista tentou livrar o cavalo mais não conseguiu, e não era apenas um cavalo, eram  quatro.  Uma grávida que ia no momento do acidente, foi levada para Natal em uma ambulância da cidade de Várzea. Apesar do susto todos estão bem.

Acréscimo de informações às 18:50

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
Foto WhatsApp

Foto WhatsApp
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.