Corinthians cresce em campo, faz 2 a 0 no Santos e assume a liderança do Brasileirão

No VNT do GE - 03/06/2017
O Corinthians dorme o sono dos líderes neste sábado depois de vencer o Santos por 2 a 0, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Avassalador no segundo tempo, o Timão alcançou o resultado com gols de Romero e Jô - que deu a assistência para o paraguaio. O Santos, depois de primeiro tempo equilibrado, sucumbiu na etapa final, não criou nada e ainda teve Bruno Henrique expulso.

O Corinthians chegou a dez pontos e assumiu a liderança do Brasileirão. Neste domingo, só pode ser ultrapassado por Cruzeiro ou Chapecoense, que se enfrentam em Belo Horizonte. Ambos têm sete pontos. O Timão tem um gol a mais de saldo sobre os catarinenses e dois sobre os mineiros.

O Santos, com apenas três pontos, é o 15º. E corre risco de entrar na zona de rebaixamento. Pode ser ultrapassado por Atlético-MG e Avaí ou Atlético-GO (que se enfrentam em Florianópolis).
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.