![]() |
Foto: Internet |
Quatro pessoas da mesma família, sendo três irmãos e um primo, foram baleados na noite desta sexta-feira (23) em São José do Campestre, na região Agreste potiguar. Um dos irmãos, identificado como Damião Irineu de Souza, de 20 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital da cidade. O assassino fugiu.
Segundo policiais militares que atuam no município, uma das vítimas contou que os irmãos (dois homens e uma mulher), o primo e alguns amigos bebiam na calçada de casa, na rua Vereador Melquiades da Rocha, quando um homem se aproximou em uma motocicleta, sacou uma arma e começou a atirar. Além dos quatro parentes, outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos.
A PM informou que o pai das vítimas não morava com a família. Já a mãe, que não se sabe se estava em casa, foi vista no hospital em busca de informações.
![]() |
Feridos foram atendidos no Hospital Maternidade Maria Vicência de Souza, de onde foram transferidos para Natal (Foto: SMS/São José do Campestre) |
Depois de atendidos no Hospital Maternidade Maria Vicência de Souza, os feridos foram transferidos em estado grave para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. O corpo de Damião também foi levado para a capital e encontra-se no Instituto Técnico-Científico de Perícia, o Itep.
A irmã, uma mulher de 27 anos, foi a única que permaneceu em São José do Campestre. Ela foi baleada em uma das mãos. O outro irmão dela tem 25 anos.
A PM disse que ainda não há suspeitas de quem é o homem que fez os disparos nem do que teria motivado o crime.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.