Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Gatinha Manhosa contrata novo vocalista, o cantor Gil Lima

No VNT do Gatinha Manhosa - 04/06/2017
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Foto: Divulgação

GATINHA MANHOSA contrata novo vocalista. O cantor GIL LIMA nasceu na cidade de Passagem /RN e começou a sua sua trajetória musical aos 11 anos tocando teclados para os seus irmãos. 

Aos 12 anos Passou à tocar em Bandas de forró da sua capital (Natal). Ao ver que nos teclados estava muito escondido decidiu tocar contra baixo passando assim a ser mais visto pelo publico. Em 2008 decidiu definitivamente a cantar. 

GIL LIMA é um cantor que teve e tem como inspiração o grande e inesquecível artista, cantor e compositor hoje afastado do seguimento musical, BERG RABELO, ex Caviar com rapadura, Calcinha Preta, Gatinha Manhosa e Anjo Azul. 

GIL LIMA chega na Gatinha Manhosa para iniciar uma parceria com EDSON LIMA e VALÉRIA CAVALCANTI. "Na verdade ao ver e ouvir o cantor GIL LIMA confesso que fiquei impressionado com a semelhança na voz e na aparência do Rabelo, mas também por ele se dedicar a cantar forró romântico. Resolvi apostar e fazer um convite. Espero que tudo dá certo e assim continuarmos juntos por um bom tempo. Diz EDSON LIMA."

 "O povo falava que eu tinha uma voz bonita então fui em frente e acho que o público está aceitando graças a meu bom Deus. Diz GIL LIMA." O cantor GIL LIMA chega a Serra Talhada para os primeiros ensaios nessa quarta feira dia 07 de Junho, data do aniversário de EDSON LIMA
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.