Homem é preso após furtar imagem sacra e trocar por drogas em Espírito Santo, RN

No VNT do PORTAL BO - 02/06/2017
FOTO: DIVULGAÇÃO / PM
Três pessoas foram presas na noite desta quinta-feira (01), no município de Espírito Santo, distante 76 quilômetros de Natal suspeitas de tráfico de drogas e envolvimento no furto de uma imagem sacra ocorrido na igreja da Cidade. Durante a ação policial foram apreendidas maconha, crack, dinheiro e uma balança de precisão.

De acordo com o Capitão Henrique, comandante da terceira companhia do 8° Batalhão as investigações começaram após o furto de uma imagem sacra na igreja da cidade, a apuração feita pela Polícia Civil que chegou até o principal suspeito do crime, o homem confessou onde vendeu a imagem. " Com a confissão fomos até o local e descobrimos que se tratava de uma boca de fumo", disse.

Ainda segundo o Capitão no interior da residência um homem foragido da justiça identificado como Fernando Andriê da Silva Coelho e a companheira dele guardavam maconha, cocaína e balança de precisão. Fernando ainda tentou fugir, mas foi surpreendido por policiais militares que cercaram todo o perímetro. Dalvan Soares de Souza que assumiu ter arrombado a igreja, furtado a imagem e vendido na boca de fumo foi autuado por furto e associação criminosa.

As informações são do PORTAL BO
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.