Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Liberado pela prefeitura, Forró Nu acontece neste sábado na Bahia

No VNT do Correio24h via AGORA RN - 17/06/2017
A presença de crianças também está proibida. Apenas casais serão autorizados a participar do forró
O licor está tinindo, o milho descascado, as bandeirolas erguidas e a fogueira pronta para manter o fogo aceso. Mas, e a fantasia de caipira? Bem, ela será totalmente desnecessária. Chegou o grande dia! Agora é oficial: a prefeitura da cidade de Entre Rios, município ao qual Massarandupió faz parte, confirmou a liberação do Forró Nu. O evento levantou polêmica e dividiu opiniões na localidade, no Litoral Norte, a 90 Km de Salvador.

O organizador da festa, Davi Andrade, disse que recebeu autorização do município e está quase tudo pronto. No total, 60 casais devem participar do Forró Nu. A maioria, diz Davi, vem de outros estados. “São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco. A procura é grande, mas não vamos passar de 60 casais”, garantiu Davi.

O procurador do município confirmou que, após vistoria, foi constatado que a organização cumpriu todas as recomendações da prefeitura. O Espaço Liberdade, sítio onde será realizado o rala-coxa, foi devidamente cercado com palhas para que os participantes não sejam expostos a olhares curiosos.

“Mas nossa intenção principal era proteger a comunidade. Por isso, além de todas as recomendações impostas a qualquer evento, solicitamos a total vedação do entorno da festa”, explicou Brígido Neto. O Forró Nu é realizado em um estabelecimento particular de Massarandupió. Proprietário do Espaço Liberdade, Davi explica que o evento vai seguir as regras do código de ética naturista, que proíbe, entre muitas outras coisas, sexo explícito.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.