Alemanha bate Chile e vence Copa das Confederações pela 1ª vez

No VNT da VEJA - 02/07/2017
Alemanha vence o Chile e é campeã da Copa dasConfederações realizada no Estádio Krestovsky (Arena Zenit), em São Petersburgo, na Rússia - 02/07/2017
Alemanha vence o Chile e é campeã da Copa dasConfederações realizada no Estádio Krestovsky (Arena Zenit), em São Petersburgo, na Rússia - 02/07/2017 (Grigory Dukor/Reuters)
A Alemanha é campeã das Copa das Confederações pela primeira vez. Neste domingo, os atuais campeões do mundo venceram o Chile por 1 a 0 com um gol de Stindl, em falha feia do volante chileno Marcelo Díaz, e garantiram o primeiro título do torneio em sua história (a seleção alemã havia disputado a competição apenas uma vez, em 2005).

O título alemão mostra a força de uma seleção que tenta estabelecer a hegemonia no futebol mundial. utilizando uma equipe alternativa, apenas com revelações e jogadores sem espaço no time principal, os campeões bateram de frente com Portugal, Chile e México tendo sua força máxima. Assim, mirando a Copa da Rússia em 2018, revelações como Werner, Goretzka e o já experiente Draxler certamente ganharão espaço na sequência do time de Joachin Low.
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.