Atlético-PR surpreende Vasco em Volta Redonda e se afasta do Z-4

No VNT do GE - 31/07/2017
Após nove jogos sem vitórias, foi no Raulino de Oliveira que o Atlético-PR quebrou o jejum. Nesta segunda-feira, o Rubro-Negro derrotou o Vasco por 1 a 0 pela 17ª rodada do Brasileirão. O gol decisivo foi do atacante Ribamar, aos 15 minutos do segundo tempo. O jogador marcou o primeiro dele com a camisa do Furacão. Apesar do domínio de bola em quase toda a partida, restou ao Vasco lamentar o resultado. Foi a oitava derrota do time no campeonato.

A derrota não afetou a posição do Vasco na tabela. O Cruz-Maltino segue na oitava colocação, com 23 pontos. O resultado dá um alívio momentâneo para o Atlético-PR, que sobe duas posições. O Furacão fica em 14ª, com 20 pontos.

 As duas equipes jogam na próxima quinta-feira. Pela 18ª rodada, o Vasco recebe mais uma vez no Raulino de Oliveira o Cruzeiro, às 20h (horário de Brasília. Na Arena da Baixada, o Atlético-PR enfrenta o Avaí, às 19h30.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.