Boca da Noite encerra o Mossoró Cidade Junina 2017 neste sábado (1º)

No VNT do Mossoró Notícias - 01/07/2017
Novidade deste ano, o Boca da Noite encerra neste sábado (1°) o Mossoró Cidade Junina 2017. Semelhante ao Pingo da Mei Dia, que abre os festejos juninos em Mossoró, o Boca começa às 18 horas com a execução da Ave Maria Sertaneja pela Orquestra Sanfônica de Mossoró no palco da Estação das Artes Elizeu Ventania.

Logo após, três trios elétricos começam a percorrer o Corredor Cultural de Mossoró com as atrações da noite, incluindo a cantora Eliane. A rainha do forró vai cantar pela primeira em um trio elétrico. Everaldo Rodrigues e Dayanne Nunes, Banda Inala e Ewerton Linhares, Balaio Junino, Orquestra do Magão e Thyales Martins também se apresentam ao longo da noite.

O evento será encerrado com um encontro de trios elétricos no entorno do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, até a meia-noite.

A realização do Boca da Noite neste sábado (1°) vai alterar o trânsito na Avenida Rio Branco e nas ruas localizadas no entorno do Corredor Cultural de Mossoró. O bloqueio na Avenida Rio Branco e nas ruas transversais começa às 16 horas, se estendendo até a meia-noite.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.