Com golaço e erro de 3m em impedimento, Flamengo arranca empate do Corinthians na Arena

No VNT do ESPN - 30/07/2017
Corinthians x Flamengo - Brasileirão 2017
Em um dos duelos mais esperados até aqui, tudo igual. Na Arena em Itaquera, o Corinthians até saiu na frente, mas sofreu com um erro bizarro do bandeirinha, tomou um golaço e acabou só empatando por 1 a 1 com o Flamengo.


Jô marcou o gol corintiano no primeiro tempo. Réver deixou tudo igual na etapa final com um golaço de voleio.

Entre os atos do jogo, porém, o primeiro foi o erro de arbitragem. Jô abriu o placar logo aos 12 minutos, mas o bandeirinha enxergou um impedimento inexistente no lance. Depois, os recursos tecnológicos mostraram que o centroavante corintiano estava em posição legal por incríveis 3 metros.

Com o resultado, o líder Corinthians chega aos 41 pontos e mantém 12 de vantagem para o Flamengo, que é visto como um dos grandes candidatos ao título, mas está apenas em quinto lugar até aqui.

A vantagem para o vice-líder Grêmio, porém, pode cair mais um pouco. Os gaúchos recebem o Santos ainda neste domingo e podem ir a 35 pontos, cortando a diferença para 6.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.