Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Continuam abertas as inscrições em cursos técnicos da Escola Agrícola de Jundiaí

No VNT - Comunicação Pronatec EAJ - 19/07/2017
Até o dia dois de agosto, os alunos regularmente matriculados no ensino médio da rede estadual de ensino podem efetuar matrículas em cursos técnicos ofertados através da Escola Agrícola de Jundiaí da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte (SEEC-RN). Ao todo são ofertadas 700 vagas distribuídas em 25 cursos técnicos executados em 13 municípios do RN. As inscrições são gratuitas.

Os alunos interessados podem efetuar as inscrições através do site http://www.pronateceajufrn.com.br preenchendo um formulário online com seus dados. O resultado da seleção será divulgado dia 04 de agosto e o início das aulas está previsto para 14 de agosto.

De acordo com o Coordenador Geral do Pronatec/EAJ/UFRN, Prof. João Inácio da Silva Filho, a  oferta de cursos técnicos em parceria com a Secretaria Estadual de Educação ajudará a promover a cidadania e qualificação dos jovens do Rio Grande do Norte. “O Pronatec/EAJ está atuando em mais de 130 municípios, mudando a feição dos concluintes e promovendo o desenvolvimento dessas localidades. Com o apoio da Secretaria Estadual de Educação vamos avançar ofertando ensino técnico e formação profissional aos jovens de 13 localidades do RN”.

Os candidatos podem escolher vagas nos cursos técnicos em Agroecologia, Fruticultura, Agropecuária, Agricultura, Administração, Logística, Mecânica, Eletromecânica, Química, Modelagem do Vestuário, Produção de Moda e Guia de Turismo nos municípios de Assú, Governador Dix-Sept Rosado, Ipaguaçú, Macaíba, Patú, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Passa e Fica, Presidente Juscelino, Santo Antônio, Senador Elói de Souza e Vera Cruz nas Escolas Estaduais, Centros e de Educação Profissional e também nos Campi da UFRN em Natal e Macaíba, além da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.