Corinthians bate Patriotas, vai às oitavas e iguala sua segunda maior série invicta

No VNT do GE - 26/07/2017
O Corinthians versão 2017 segue fazendo história. Nesta quarta-feira à noite, derrotou o Patriotas por 2 a 0, em Itaquera, avançou às oitavas de final da Copa Sul-Americana e chegou a 31 jogos de invencibilidade. A série atual iguala a segunda maior sequência invicta do clube em todos os tempos, obtida nos anos 30. O recorde corintiano é de 37 partidas, em 1957.

O Timão conhecerá nesta quinta-feira seu adversário da próxima fase do torneio continental. Independiente Medellín e Racing se enfrentam na Colômbia, após a vitória por 3 a 1 dos argentinos no primeiro confronto.

 A equipe de Fábio Carille volta suas atenções, agora, para o Campeonato Brasileiro. Líder da competição, com 40 pontos, o Timão recebe o Flamengo, no domingo, às 16h, em sua arena. A combinação de resultados da 17ª rodada pode render aos alvinegros o título do primeiro turno.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.