Eleitor que não realizar a biometria terá título cancelado; prazo final do cadastro em Várzea, RN é nesta sexta

Do VNT - 05/07/2017
Biometria sendo realizada em Várzea, RN - Foto: Enviadas ao VNT

VNT - O prazo para o recadastramento biométrico para eleitores do município de Várzea, RN, Agreste do Rio Grande do Norte, se encerra oficialmente no próximo dia 07 de julho. Eleitores que não realizarem o procedimento até esta data terão os títulos cancelados, bem como a aplicação de outras penalidades.

De acordo com o TRE-RN  não haverá prorrogação do prazo para quem deixou de fazer cadastramento biométrico. O município de Várzea, da 13ª Zona Eleitoral,  integra a terceira etapa da Biometria Revisional Ciclo 2017/2018, iniciada em 20 de junho.

O eleitor deve comparecer à Câmara Municipal,  na Rua Sete de Setembro, 13, de  Centro, às segunda-feira de 9h às 16h, de terça à sexta-feira das 8h às 16h e aos sábados das 8h às 14h. É necessário levar o título de eleitor, documento de identificação oficial com foto e cópia e original do comprovante de residência atualizado para realizar o seu cadastro. 

Biometria
A identificação biométrica do eleitor assegura que uma pessoa não se passe por outra na hora de votar. Com a biometria, diminuem os riscos de fraudes nos procedimentos de votação e fica reduzido o tempo médio de espera do eleitor na fila.

Veja mais fotos de eleitores realizando o cadastramento biométrico em Várzea, 



A imagem pode conter: atividades ao ar livre e texto
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.