Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em duelo de times "alternativos", Palmeiras vence com gol contra do Grêmio

No VNT do GE - 01/07/2017
Palmeiras e Grêmio já haviam anunciado que o duelo deste sábado, no Pacaembu, ficaria em segundo plano diante dos confrontos de ambos pelas oitavas de final da Libertadores, no meio de semana. E cumpriram a expectativa. Com formações reservas, fizeram um jogo corrido, mas longe do que duas das melhores equipes do Campeonato Brasileiro poderiam mostrar. O 1 a 0 a favor dos paulistas acabou decidido em um gol contra, marcado pelo volante Machado.

O Palmeiras chegou a 19 pontos e se aproximou do Grêmio, vice-líder com 22. Para se manter na terceira colocação, o Verdão precisa que o Flamengo não vença o São Paulo, neste domingo, no Rio.

As duas equipes entrarão em campo pela Libertadores durante a semana, nos jogos de ida das oitavas de final. Na terça, o Grêmio pega o Godoy Cruz, na Argentina. No dia seguinte, é a vez do Palmeiras, diante do Barcelona, em Guayaquil, no Equador.

Pelo Brasileirão, o Verdão jogará no Mineirão, contra o Cruzeiro, e o Grêmio em sua arena, diante do Avaí. Ambas as partidas no domingo.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.