Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Escola Agrícola prorroga inscrições para professor no RN; 48 vagas são ofertadas

No VNT do G1 RN - 04/07/2017
Resultado de imagem para inscrições para professor no RN
Os inscrições para seleção de professores da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), que fica em Macaíba, na Grande Natal, foram prorrogadas até esta quarta-feira (5). As informações sobre a seleção estão disponíveis no site da Escola.

São 48 vagas para professores dos cursos técnicos do MedioTec em Administração, Agroindústria, Agronegócio, Contabilidade, Cooperativismo, Finanças, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Qualidade, Química e Redes de Computadores.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por email (etecps@eaj.ufrn.br). Para concorrer, os candidatos precisam ter curso técnico ou superior na área do curso para o qual pleiteiam vaga e experiência, devidamente comprovada, de, no mínimo, um ano de magistério.

Os professores selecionados atuarão nos cursos da modalidade a distância, com encontros presenciais nos municípios de Acari, Apodi, Assú, Caicó, Caraúbas, Ceará-Mirim, Currais Novos, Goianinha, Ipanguaçu, Itajá, Jaçanã, João Câmara, Lajes, Macaíba, Macau, Martins, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante, São João do Sabugi, São José de Mipibu, São Paulo do Potengi, Touros e Vera Cruz.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.