Garoto de Goianinha é o novo integrante do time Sub-14 do Palmeiras de São Paulo

No VNT da Assecom PMG - 20/07/2017

No início do mês de julho, o atleta Clebson Silva, que participou do "Descobrindo Talentos", projeto da Prefeitura de Goianinha, e é aluno da Escola Municipal Nazaré Duarte, passou a integrar a equipe Sub-14 da Sociedade Esportiva Palmeiras, de São Paulo. Na última quarta-feira (19), o Verdão venceu o Sport de Recife por 2X0, onde Clebson atuou como capitão do time, avançando para as quartas de final do Campeonato Base Brasil 2020.

O projeto Descobrindo Talentos, fundado em 2001, funciona através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goianinha e tem como objetivo treinar alunos matriculados na rede municipal de ensino, na faixa etária de 07 a 17 anos, nas modalidades de futsal e futebol de campo. Os meninos já participaram de vários campeonatos, alcançando excelentes resultados e vários talentos já saíram de Goianinha para clubes de renome estadual e até nacional, como ABC Futebol Clube e Vitória da Bahia.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.