Homem é morto a tiros e levado pelos criminosos em Passagem, RN; corpo é encontrado em canavial

Do VNT - 19/07/2017
Homem foi executado em sua casa no município de  Passagem - Foto: Internet

VNT
- Um homem foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (18) na comunidade de Lagoa da Esperança, mais conhecida por Iraque, que fica no município de Passagem, Agreste do Rio Grande do Norte.  O homem conhecido como Lucelino Peba, de 25 anos, foi executado a tiros por homens encapuzados que invadiram sua casa e atiraram contra a vítima. 

Segundo informações colhidas pelo VNT, homens encapuzados invadiram a casa e efetuaram disparos contra a vítima, em seguida os criminosos sem serem identificados fugiram levando o corpo. Logo após o crime uma irmã do homem morto pede socorro em um áudio divulgado na internet: "Gente polícia de Passagem pelo amor de Deus vão atrás de meu irmão, uns cara pegaram ele num carro preto e levaram, gente avisa aí a polícia pelo amor de Deus, pegaram meu irmão deram uns tiro nele".  

O corpo do jovem foi encontrado com sinais de execução em um canavial em Santa-Fé, distrito de Jundiá na manhã desta quarta-feira (19).  Não há informações sobre a motivação do crime.O corpo será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Natal.

Corpo foi encontrado em um canavial zona rual de Jundiá, RN - Foto: Internet



Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.