Jovem de 18 anos morre ao colidir moto em carro na rodovia entre Jacaraú, PB e Nova Cruz, RN

No VNT do Manchete PB via Nova Cruz Oficial - 17/07/2017
Jovem residia na zona rural de Jacarau (Fotos: Reprodução/Manchete PB)
Na manhã desta segunda-feira (17), um grave acidente vitimou fatalmente um jovem na Rodovia PB 073, trecho que liga os municípios de Jacaraú a Nova Cruz-RN, altura do sítio Lagoa de Dentro.

Segundo informações da PM, o jovem André Luís Torres da Silva, estava sem capacete e conduzia uma moto vindo da Cidade de Jacaraú sentido zona rural, quando colidiu frontalmente com o veículo Siena dirigido por José Édison Nogueira da Silva, 27 anos, que vinha em sentido contrário.

Testemunhas disseram à Polícia que André Luís tentou ultrapassar uma outra moto, indo para contramão colidindo com o veículo.

A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade do SAMU, mas não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito ainda no caminho.

André Luís  tinha 18 anos e residia na zona rural de Jacaraú no Sítio Junco, ele era muito querido e nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a perda.

As informações são do Manchete PB/Por Pery Camilo
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.