Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia Civil apreende adolescente suspeito por homicídio a morador de rua em Natal

No VNT da PC/ASSECOM - 26/07/2107
PC/ASSECOM
Uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreendeu, nesta quarta feira (26), um adolescente no bairro de Brasília Teimosa da capital, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Ele é suspeito pelo homicídio do morador de rua Derick Maxwell Santos Silva, ocorrido na madrugada do dia 12 de julho. O corpo da vítima foi encontrado na Rua Felipe Camarão do bairro Cidade Alta.

As investigações da DHPP recolheram imagens das câmeras de segurança de imóveis próximos ao local onde o corpo da vítima foi encontrado. Elas gravaram o momento exato em que dois homens, o adolescente apreendido e outro indivíduo que está foragido, chegam à Rua Felipe Camarão em um veículo modelo GM Chevette e retiram o corpo da vítima do porta-malas, abandonando no local e empreendendo fuga em seguida. 

A equipe da DHPP realizou diligências em busca do veículo que aparece nas imagens. Ele foi localizado na Travessa Bom Jesus no bairro de Brasília Teimosa, em frente à residência do adolescente. Na diligência, os policiais apreenderam aproximadamente 40 munições de calibres diversos e o veículo que foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) para ser periciado.

O adolescente foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (Ciad). A polícia, procura o coautor do crime que aparece nas imagens retirando o corpo da vítima do porta-malas do Chevette. Qualquer informação sobre a localização do suspeito pelo homicídio podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181, é anônimo.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.