Seleção de Goianinha, RN é vice-campeã da Copa Garoto Bom de Bola

Do VNT - 10/07/2017
João Câmara e Goianinha fizeram decisão bastante equilibrada na cidade de Ipanguaçu (Foto: Divulgação/SEEL)
João Câmara e Goianinha fizeram decisão bastante equilibrada na cidade de Ipanguaçu (Foto: Divulgação/SEEL)
VNT - A seleção de Goianinha na copa da Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola, conquistou o segundo da competição sagrando-se vice-campeão.  A fase final do torneio foi disputada no Estádio Joacy Fonseca, na cidade de Ipanguaçu, a 214 km de Natal neste domingo (9). Durante a Copa o estádio José Nazareno do Nascimento, em Goianinha, foi uma das sedes.

O título da quinta edição da Copa é pela primeira vez da seleção de João Câmara. Em decisão realizada na manhã de domingo, após o empate por 1 a 1 no tempo normal, a equipe da região do Mato Grande bateu Goianinha por 5 a 4 nos pênaltis. 

O time coordenado pelo técnico João Maria Valério (Juquinha) e composto por alunos das escolas Nazaré Duarte e Moreira Brandão, municipal e estadual, respectivamente. O município  foi premiado com o artilheiro do campeonato e goleiro menos vazado.

Um total de 57 jogos entre 37 seleções municipais e mais de 800 alunos/atletas participantes. A Copa Garoto Bom de Bola é promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) e reúne alunos de 12 a 14 anos matriculados na rede pública e privada de ensino. No mês de agosto será realizado a Taça RN Escolar de Futebol na categoria de 15 a 17 anos. As inscrições começam nesta semana.
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
Seleção de Goianinha, RN -  Foto: Assecom PMG
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.