Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Unidade Móvel Sesc Saúde da Mulher se instala no município de Jundiá, RN

No VNT com PMJ - 01/07/2017
 instalação da Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher em Jundiá - Foto: Internet

A prefeitura do Município de Jundiá, Agreste do Rio Grande do Norte, em parceria com o Sesc Saúde Mulher, um projeto pioneiro da Fecomércio por meio do Sesc, inaugurou no dia 29/06/17 o Atendimento gratuito em Exames de Mamografia, Prevenção de câncer de colo uterino (Papanicolau) e orientações em Saúde, para as Mulheres de Jundiá RN que acontece até o dia 14/07/17. 

A solenidade de inauguração contou com a presença da Sra. Ilsa Galvão Diretora de programas sociais do Sesc; Priscila Serpejante gerente de saúde do Sesc e Lucinete Araújo diretora de Educação profissional do Senac, além de autoridades do Município; Vice Prefeita, Vereadores, Secretários e a População em geral. 

A estrutura móvel é equipada com um consultório médico, sala de Mamografia(com mamógrafo de última geração) e proteção radiológica, uma sala de atendimento, banheiro e área externa para orientações sobre saúde. 

A unidade móvel do Sesc Saúde Mulher disponibiliza de uma equipe composta por uma Médica Dra. Camila, uma Enfermeira Sabrina Gomes; duas técnicas em Radiologia Ana Paula e Fabíola; uma educadora em Saúde Samara; um artifíce e o Sr. Manoel responsável pela infraestrutura da Unidade. Toda a equipe técnica foi treinada no Hospital de Câncer de Barretos, que é referência mundial no atendimento para pacientes com câncer.
A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.